10 setembro 2016

Superalmanaque do Homem Aranha nº 1 Abril (1985)



CÓDIGO 084 - R$ 1,00

Editora: Abril
Número de páginas: 132
Formato: Formatinho (13,5 x 19 cm)
Colorido/Lombada quadrada

Histórias:
Manto e Adaga
Personagens: Homem-Aranha, Manto, Adaga
Argumento: Bill Mantlo
Desenho: Ed Hannigan
Arte-Final: Jim Mooney
Cores: Carmen Tzanno
Letrista: Nilton K. Morise
Publicada originalmente em Spectacular Spider-Man, The (1976) n° 64/1981 - Marvel Comics

Museu de cadáveres
Personagens: Homem-Aranha, Barney Bushkin, Abutre
Argumento: Marv Wolfman
Desenho: Steve Leialoha
Arte-Final: Al Gordon
Cores: Carmen
Letrista: Jorge Yamamoto
Publicada originalmente em Spectacular Spider-Man, The (1976) n° 44/1980 - Marvel Comics, n° 45/1980 - Marvel Comics



O álbum de retratos da tia May
Personagens: Tia May, Tio Ben, Homem-Aranha, Liz Allan, Flash Thompson,Anna Watson, Mary Jane Watson, Gwen Stacy, Harry Osborn, Betty Brant,Ned Leeds, Nathan Lubensky
Publicada originalmente em Peter Parker, The Spectacular Spider-Man Annual (1979) n° 3/1981 - Marvel Comics

O departamento
Personagens: Homem-Aranha
Publicada originalmente em Peter Parker, The Spectacular Spider-Man Annual (1979) n° 3/1981 - Marvel Comics

Os novos amigos de Peter Parker
Personagens: Philip Chang, Debra "Debbie" Whitman, Marcy Kane, Steve Hopkins, Homem-Aranha, Morris Sloan
Publicada originalmente em Peter Parker, The Spectacular Spider-Man Annual (1979) n° 3/1981 - Marvel Comics

Mulher nota 10
Personagens: Homem-Aranha, Viúva Negra II, Simon Stroud, Coruja
Argumento: Roger McKenzie
Desenho: Will Meugniot
Arte-Final: Bruce Patterson
Cores: Rita de Carvalho
Letrista: José Luiz Torres Pinto
Publicada originalmente em Marvel Team-Up (1972) n° 98/1980 - Marvel Comics

As duas faces da noite
Personagens: Manto, Adaga, Homem-Aranha, Morris Sloan, Steve Hopkins,Jean Dewolff, Rei do Crime, Cabelo de Prata
Argumento: Bill Mantlo
Desenho: Ed Hannigan
Arte-Final: Allen "Al" Milgrom
Cores: Rita de Carvalho
Letrista: Nilton K. Morise
Publicada originalmente em Spectacular Spider-Man, The (1976) n° 69/1982 - Marvel Comics

Maratona da morte
Personagens: Homem-Aranha, Cabelo de Prata, Rei do Crime, Manto,Adaga, Morris Sloan, Debra "Debbie" Whitman
Publicada originalmente em Spectacular Spider-Man, The (1976) n° 70/1982 - Marvel Comics

*fonte: Guia dos Quadrinhos

Nenhum comentário: