03 setembro 2016

Sita - a Filha da Terra ( Sita, Daughter of Earth)


Não é novidade para ninguém que os quadrinhos indianos estão dominando o mundo, os super heróis da indiana Raj Comics roubaram de Marvel e DC o posto de editoras de super heróis do mundo vendendo mais que as duas juntas o que comprova o poder do mercado editorial da lá!

CÓDIGO 061- R$ 1,00

Mas além dos super heróis os indianos produzem quadrinhos de outros segmentos, como Sita, a Filha da Terra da Campfire Mithology:

"Em uma época antiga, quando deuses e deusas andavam entre os mortais ...
... Sita é a princesa bondoso e inteligente do reino de Videha.
Casado com Rama, príncipe de Ayodhya, sua jornada na vida leva-la de alegria à angústia.
Ao longo do caminho, ela tem que deixar para trás o luxo de confortos reais e viver a vida simples, dura de um morador da floresta, onde o perigo está à espreita em cada sombra.
Enganados nos planos malignos do maligno demônio rei Ravana, Sita é sequestrado e escondido em Lanka. Vai Rama reunir um forte exército para resgatar Sita das garras do demônio? Vai Sita retorno a Ayodhya para se tornar rainha da terra ... ou é destinado a ser desconfiado e viver sozinho para o resto da sua vida?
Adaptado do antigo épico indiano, o Ramayana, este é um conto comovente de amor, honra e sacrifício que revela a força brilhante de uma mulher em um mundo implacável."



Nenhum comentário: