21 agosto 2016

Série Sangue Real 3 Edições - Alexandre Jodorowsky e Dongzi Liu

CÓDIGO 021 - R$ 2,00


LIVRO 1 - BODAS SACRÍLEGAS

LIVRO II - CRIME E CASTIGO 

LIVRO III - SANGUE REAL 

Livro 1 - Ferido, traído e abandonado pra morrer depois de uma batalha, o Rei Alvar jurou que retornaria para reclamar seu trono e o que lhe pertence por direito. O coração esmagado por um ódio selvagem, ele espalha loucura e terror ao seu redor, afogando seu desejo de vingança em uma tempestade de sangue e lágrimas.
Uma tipica tragédia shakespeariana recheada com pesadelos sangrentos, uma obsessão com a vingança e amores proibidos. Esse caos é magnificamente transmitido pela arte do chinês Dongzi Liu, e com o roteiro brilhante do renomado escritor Alejandro Jodorowsky, um mestre do gênero.

Livro 2 - Depois de recuperar seu trono, o rei Alvar tornou Sambra sua esposa e rainha, que muitos acreditam ser sua filha. A ex-rainha Violena e o príncipe Rador, tomados por um ódio doentio, criam um plano para destruir o forte amor que une o casal real. Uma vingança para separar os dois amantes e levá-los a um caminho de ciúme e ódio.

Livro 3 - O onipresente e carismático Rei Alvar viveu muitas aventuras familiares. Foi traído durante anos por seu melhor tenente, ele matou a esposa e depois casou com sua própria filha, que lhe deu dois filhos, gêmeos... e a matou também! Alvar já retomou seu trono, mas ainda tem as suas ambições belicosas. Seu inimigo, o vizinho Rei Honim, com quem disputa a posse da Rocha de Cristal – que fica entre os dois reinos – é o senhor de uma poderosa armada. A guerra a ser declarada promete feroz e majestosa. Alvar tem certeza da vitória, pois seu deus Kosmath o protege. Porém, uma vez no campo de batalha, enquanto os dois reis inauguram o confronto em um combate homem a homem, os sacerdotes dos dois lados se encontram para tentar impedir a guerra.

Eles apresentam uma outra solução: em vez de se matarem, eles devem se unir, porque só o amor constrói. O filho de Alvar, Vaal, o filho que lhe restou, deverá se casar com a filha de Honim, o que dará origem a um gigantesco e poderoso reino. A ideia agrada aos dois reis, que firmam um pacto, como irmãos. Então são apresentados a pequena Mara, filha de Honim, graciosa menina, mas criada quase como um menino, e Vaal, o filho deformado de Alvar. Mara está claramente aborrecida, e Vaal não está nada animado. Mara decide então se dedicar inteiramente à arte do combate, a fim de matar Vaal no dia do casamento, se a obrigarem a desposá-lo, ms tudo isso muda com com o surgimente de um novo membro da familia de Alvar, o seu outro filho Aram! 

Agradecimentos ao parceiros do Ndrangueta & Deck Arte



Nenhum comentário: