24 dezembro 2023

Cazador Completa! 1 a 66 + especiais = Original Espanhol =

CÓDIGO 204 - R$ 20

Envie um PIX de R$ 20
para 14305124823 e envie comprovante para whatsapp
11984493495 e receberá um link pra baixar a coleção completa!

Para quem ainda não foi apresentado, essa é uma ótima oportunidade de conhecer personagens como o “Cazador”, que surgiu nos fanzines na Argentina e tornou-se um sucesso absoluto entre os jovens durante toda a década de 90.

A origem deste Cazador nos remete ao ano de 1500, quando xamãs o amaldiçoaram com a eternidade, um ato de vingança contra o mercenário vindo da Europa que havia dizimado a aldeia deles. Uma cruz invertida é marcada a ferro em sua testa e ele é largado para cumprir o seu destino imortal. Mas os séculos o tornaram cada vez mais antissocial, descrente com a humanidade e totalmente inconsequente consigo mesmo.


Tratava-se de uma revista com muita ação e humor escatológico e apresentava, além de Jorge Lucas, criador do Cazador, que assina os roteiros e a arte na companhia de Claudio Ramírez, inúmeros outros artistas e personagens. Cazador já teve nomes como Ariel Olivetti, Mauro Cascioli, Fernando Calvi e outros grandes nomes dos quadrinhos em suas páginas.

O seu principal componente é o humor, a paródia irreverente. Por conta disso, muitas pessoas que não liam quadrinhos em geral, se identificam bastante com o Cazador. Um sucesso inesperado até mesmo para os autores, em especial entre o público adolescente, que adorava histórias em quadrinhos violentas, bem humoradas, com conteúdo sexual e com desenhos muito consistentes, influenciados pela arte de Simon Bisley, Frank Frazetta, misturados com o emergente, na época, estilo da Image Comics e outros.

A série Cazador durou até 1999 pela editora La Urraca, a mesma da revista Fierro, e tornou Cazador um dos mais populares personagens dos quadrinhos argentinos.

Nenhum comentário: