ESPECIAL SAVAGE DRAGON DE COLECIONADOR!!!




The Savage Dragon é um personagem de histórias em quadrinhos da editora americana Image Comics. As histórias do personagem relatam as aventuras de um agente super-herói da polícia de Chicago, Estados Unidos, chamado simplesmente de Dragon. Criado pelo quadrinista americano Erik Larsen, o personagem teve sua primeira aparição na revista Megaton #3, lançada nos EUA em julho de 1986.
O Principal mote de Savage Dragon está em suas tramas e roteiro simples, divertido e direto que remete seus leitores às aventuras tradicionais dos heróis dos quadrinhos, sem as enrolações de sagas cósmicas , mortes e ressurreições das Hqs atuais.
O S.C.A.N.S mais uma vez num trabalho hercúleo reune para você aqui as edições de 01 a 75 + Mini-Série!


Dragon é um enorme humanóide verde que possui uma barbatana na cabeça cujos super-poderes incluem super-força, invulnerabilidade e um avançado fator de cura. Outra característica marcante do personagem é que ele sofre de amnésia: sua memória mais antiga é a de despertar em um campo em chamas em Chicago. Sendo assim, durante a maior parte da série, seus poderes e aparência são um mistério para os leitores. No início da série ele se torna um oficial de polícia e enfrenta todo o tipo de super-monstros que aterrorizam a cidade americana.

Juntamente com Spawn, de Todd McFarlane, The Savage Dragon é o título que é publicado há mais tempo na Image Comics nos EUA, sendo comercializada desde 1992, quando foi lançado sua primeira edição no país, até a atualidade. O personagem também foi adaptado para uma série animada, intitulada The Savage Dragon - The Animated Series, pela NBC Studios, que contou com uma única temporada de 26 episódios lançados entre 1995 e 1996. Até hoje, as histórias do personagem são roteirizadas e desenhadas por seu criador, Erik Larsen[1], fazendo de The Savage Dragon a revista de histórias em quadrinhos colorida há mais tempo publicada, na qual as histórias são unicamente roteirizadas/desenhadas por seu criador original.

Deixe seu comentário e apoie nosso trabalho!