27 setembro 2015

Mascarados de Chris Roberson e Alex Ross 1 a 8 Completa!


A Dynamite Entertainment lançou Máscaras, uma nova mini-série que não só trás de volta a primeira equipe de heróis dos Pulps clássicos como o Sombra, o Aranha e o Green Hornet, mas também trás de volta Alex Ross depois de um hiato de anos nos quadrinhos.


CÓDIGO OO6 - 
R$ 5,00
Envie um PIX de R$ 5
para 14305124823 e envie comprovante para whatsapp
11984493495 e receberá um link pra baixar a coleção completa!


O livro é escrito por Chris Roberson (MonkeyBrain Comics, iZombie) . Embora ele tenha contribuido nas páginas para outros projetos da dinamite como Projeto superpotências e Kirby: Gênesis nos últimos anos, Ross - que fez seu nome com o trabalho de foto-realista em projetos clássicos como Marvels e Kingdom Come na década de 1990 - não tem assumido trabalhos de arte para uma HQ inteira desde 2009 na Sociedade da Justiça Kingdom Come especial: Superman, e mesmo assim, ele não estava fornecendo arte totalmente pintado como ele faz no primeira edição da. Máscaras De fato, seu último projeto solo pintado foi JLA: Liberdade e Justiça, em 2003. O que o trouxe de volta, ele explicou em um comunicado, é a chance de fazer parte da história:

Há anos, Dynamite Entertainment e tinha o desejo de unir todos os personagens de Pulps variados publicando-os em um grande evento de crossover. Quando o Besouro Verde e Kato pavimentaram o caminho para um relançamento bem sucedido dos personagens originais mascarados, sabíamos que o grande prêmio de revivals deve, então, ser o original final, o Sombra. Agora, para poder, pela primeira vez na história a ter essas lendas se encontram, juntamente com os colegas mysterymen; The Spider, Zorro, Black Bat, e outros, torna este projecto um feito único. Eu sempre pensei que ilustra os primeiros arquétipos de heróis como The Shadow seria um marco na minha carreira. Estou emocionado de abordar as lendas que começou o próprio conceito do super-herói em Máscaras com um crossover que é, literalmente, o mais longo atraso.


A série se passa no final de 1930, como o Partido da Justiça recém-criada varre em poder político em Nova Iorque e rapidamente estabelece um estado policial corrupto. Com as autoridades para fora para sua própria recompensa, cabe ao fantasiados vigilantes para defender os mais fracos ... e talvez fazer uma mudança para melhor na maneira como as coisas são feitas, também.
Máscaras não só reúne personagens que têm sua própria série Dynamite como Zorro, The Green Hornet, a Sombra ea Aranha, mas - como Ross sugerido acima - outros heróis de celulose da mesma época, incluindo o Bat Preto, senhorita Fúria e mais . O homem responsável por escrever tudo isso? Nada mais do que MonkeyBrain Comics 'Chris Roberson, que chama a série "os quadrinhos que eu queria escrever desde I descoberto pela primeira vez os heróis de celulose na década de 1970".
"Quando nós estávamos explorando escritores, eu enviei um email Chris e nós passamos um par de e-mails e para trás e, nesse curto espaço, ele expôs uma estrutura básica que foi arremesso perfeito para o que estávamos procurando," Dynamite editor Joe Rybandt disse em um comunicado de imprensa, explicando o que fez Roberson o ajuste certo para o projeto. "Alex tinha inicialmente colocado para fora uma lista de caracteres e alto conceito, mas Chris acrescentou carne ao Bonesa temos algo muito legal se reunindo aqui."





Um comentário:

Douglas Fla Rio disse...

Obrigado, Ed! Grande abraço! ;)