03 outubro 2022

Invisíveis - Revolução de Grant Morrison

 CÓDIGO 130 - R$ 1,00



Invisíveis - Revolução de Grant Morrison 1 a 8 - Completo

Mais uma obra com tudo que voce pode esperar deste lendário e singular grupo criado pelo gênio Grant Morrison! 

Beatles Mortos – Dane McGowan é um adolescente revoltado que pratica atos de vandalismo e acaba sendo preso e enviado a uma estranha instituição de reabilitação. Além disso, ele tem a peculiaridade de ter visões que poderiam ser de mortos e demônios. Talvez por essa razão tenha sido selecionado para ingressar no seleto grupo dos Invisíveis. A partir daí é que sua vida realmente se complica.

Na pior entre céu e inferno – Arco em três partes que apresenta a “educação” de Dane McGowan por seu tutor Tom O'Bedlam. As coisas estão por aí, tudo é uma questão de saber enxergá-las.

Hexy – King Mob recebeu um molotov místico e sua vida depende de desarmá-lo.

Arcádia – Poesia maldita – Byron e Shelley conversam e os Invisíveis preparam uma viagem no tempo, mesmo estando cientes de que um assassino chamado Orlando os procura.

Arcádia – Mistérios da guilhotina – Em plena Revolução Francesa, King Mob e sua equipe salvam o Marquês de Sade dos Criptos. Mary Shelley partilha sua carruagem com um estranho misterioso. Algo dá errado na viagem pelo tempo. Orlando encontra os Invisíveis.

Arcádia – Os 120 dias de se fôda – Na esfera ôntica, King Mob, Boy e o Marquês de Sade encontram o castelo de Silling. Dane e Lord Fanny enfrentam Orlando. Percy Shelley sofre pela morte de sua filha. Em Rennes-le-Château, Ragged Robin se depara com o tal estranho misterioso e uma bizarra relíquia.

Arcádia – Revolução neurológica – King Mob e Boy apresentam as festas sadomasoquistas de Los Angeles para o Marquês de Sade enquanto os outros Invisíveis sobrepujam Orlando e os Criptos. Percy e Mary Shelley conseguem se reencontrar.



Nenhum comentário: