14 outubro 2022
A canção da Magnum - Jean claude Claeys!
![]() |
SCAN FREE!!! BAIXE AQUI! |
Numa época em que os avanços da computação gráfica permitem que um ator contracene com uma versão 30 anos mais nova dele mesmo, caso de Jeff Bridges em Tron – O Legado, a promessa (ameaça?) de que em breve será possível “ressuscitar” grandes e falecidos atores a fim de que interpretem papéis inéditos em novíssimas produções cinematográficas está mais perto que nunca de se realizar.
Enquanto isso, no mundo dos quadrinhos esse tipo de fenômeno já vem ocorrendo há um bom tempo. A graphic novel A Canção da Magnum, de Jean-Claude Claeys, publicada originalmente em 1978 e 10 anos depois no Brasil, pela L&PM, é “estrelada” por figuras como Marlon Brando, Jack Nicholson, John Wayne, Greta Garbo e muitos outros. O autor emprestou as feições de dezenas de atores clássicos para povoar sua HQ, retratando-os num estilo noir-realista a partir de fotos e stills de filmes.
13 outubro 2022
Shaolin Cowboy, de Geof Darrow Completo!
Quando The Shaolin Cowboy: Buffet de Shemp foi publicado nos Estados Unidos, o site especializado em cultura Vulture foi enfático: “Ninguém desenha violência como Geof Darrow e nada é tão violento quanto sua mais recente graphic novel”. O título apresenta o massacre zumbi mais bem desenhado já publicado em uma história em quadrinho. “Queria ver por quanto tempo eu conseguiria seguir criando até ficar cansado de desenhar um monge matando zumbis’’, explicou Darrow à imprensa norte-americana.
Publicada originalmente nos Estados Unidos pela editora Dark Horse no início de 2015, The Shaolin Cowboy: Buffet de Shemp é um espetáculo visual marcado principalmente pela arte hiperdetalhista de Darrow. O álbum sobre um monge enfrentando uma horda de zumbis com duas serras elétricas
presas a um bambu também possui um forte discurso político. Há piadas direcionadas ao candidato presidencial norte-americano Donald Trump, à ex-candidata a vice-presidente dos EUA Sarah Pallin e ao conservadorismo crescente em seu país natal.
12 outubro 2022
Coleção Marvel Terror - O Lobisomem Ataca n° 1 -
Sensacional edição de Marvel Terror, publicado pela Editora Panini em setembro de 2016, trazendo 164 páginas com histórias do Lobisomen.Em seu aniversário de 18 anos, o jovem Jack Russel descobre algo que muda sua vida para sempre: Uma maldição, legado de seu verdadeiro pai, que o transforma em um lobisomem em noites de lua cheia! Agora, Jack terá de encarar criaturas da noite, aberrações, górgonas e caçadores que o perseguem, enquanto luta contra o incontrolável monstro que existe dentro de si!
🌟 SCAN ESPECIAL!!! STEVE DITKO
10 outubro 2022
Ultraman Tiga Minisérie 1 a 10 - Completa!
Moonshine Série completa Brian Azzarello e Eduardo Risso.
Criada pela dupla criativa de trabalhjos premiados Eduardo Rizzo e Brian Azzarello é situada durante a Lei Seca, e nas profundezas dos Apalaches, MOONSHINE #1 conta a história de LOU PIRLO, um "torpedo" da cidade enviado de Nova York para negociar um acordo com o melhor moonshiner da Virgínia Ocidental, um HIRAM HOLT.
Lou calcula isso para a corrida de leite - quão difícil poderia ser preparar carregamentos de aguardente de alguns caipiras atrasados? O que Lou não imagina é que Holt é tão astuto e implacável quanto qualquer chefe do crime de Nova York e Lou está muito acima de sua cabeça listrada. Porque não só Holt fará qualquer coisa para proteger sua operação ilícita de bebida, ele não vai parar por nada para proteger um segredo de família muito mais sombrio... um segredo sangrento e sobrenatural que nunca deve ver a luz do dia... ou melhor ainda, a luz da lua cheia.
O primeiro volume de MOONSHINE reúne a aclamada equipe criativa que definiu os quadrinhos de crime modernos com 100 balas... e agora dá um toque de terror a um conto clássico de gângsteres
Punk Rock Jesus - Vertigo DC Comics
Na HQ, Jesus Cristo foi clonado para virar estrela de reality show. Porém, aos 14 anos, revoltado com o mundo, ele resolve rebelar-se contra seus “criadores”. A publicação mostra a personalidade punk do novo JC, de seu guarda-costas – um ferrenho católico irlandês, ex-membro do IRA, que considera seu dever na terra proteger o Messias -, e de Gwen, a garota escolhida num esquema American Idol para gestar o filho de Deus. Fora as adorações e protestos da comunidade religiosa em todo o mundo.
Vilões Unidos minisérie completa!
Vilões Unidos ("Villains United", no original) foi uma minisérie limitada de 6 edições, publicada pela DC Comics em 2005. Escrita por Gail Simone, desenhada por Dale Eaglesham e Val Semeiks e finalizada por Wade Von Grawbadger e Prentis Rollins. É uma das quatro minisséries que antecederam o evento Crise Infinita.
A história acompanha a evolução da mais recente encarnação do Sexteto Secreto, e a resistência do grupo contra as maquinações de vários supervilões pertencentes à Sociedade Secreta dos Supervilões organizada por Lex Luthor.
09 outubro 2022
Novo Universo Marvel 1986 - Todos os títulos - Completo!
Além dos títulos que foram publicados aqui Força Psi e Justice, trouxemos Estigma, Merc o cão de Guerra, Máscara Noturna, Os Torpedos, PN7, Trovão.
O Novo Universo foi uma linha editorial de banda desenhada da Marvel Comics, criada em 1986 pelo então editor-chefe Jim Shooter com Archie Goodwin, Eliot R. Brown, John Morelli, Mark Gruenwald, Tom DeFalco e Michael Higgins.
História da publicação
Criada em 1986, por altura do 25º aniversário da Marvel, o então editor-chefe Jim Shooter lançou esta nova linha. Tratava-se de um universo completamente separado, com a sua própria continuidade e sem a existência de crossovers com personagens de outras linhas ou editoras. Pretendendo ser mais realista, não existiram seres mitológicos, deuses, magia, supertecnologia ou extra-terrestres.
A quantidade de super-seres e super-poderes seriam também limitados, não sendo os personagens tão sensacionalistas ou perfeitos. Tal era um contraste directo com o Universo Marvel tradicional, o qual não é mais do que um espelho do mundo real no qual o conhecimento público de super-heróis, super-vilões e das suas actividades tem pouco efeito no quotidiano do cidadão comum.
A limitação dos elementos de fantasia e as actividades dos seus personagens serem pouco expostas ao público, tornou-o mais real. No entanto, este Novo Universo permitiu também eventos catastróficos, antes da sua extinção, os quais dificilmente ocorreriam no universo tradicional, como a destruição de Pittsburgh em The Pitt e a guerra com a África do Sul em The Draft e The War.
O Novo Universo não foi o sucesso esperado pela Marvel. Os críticos queixavam-se que os conceitos dos personagens eram pouco inspirados e alguns eram derivados de outros já estabelecidos, sendo Estigma, a Marca da Estrela considerado quase uma cópia do Lanterna Verde. As vendas eram baixas e em 1989 o conceito foi abruptamente encerrado, tendo no entanto existido nos meses seguintes a publicação de The War, que tentava resolver algumas pendências[2].
Posteriormente, o Novo Universo tem tido algumas aparições fugazes. Peter David introduziu Justice como o Profeta da Rede no universo Marvel 2099 e Fabian Nicieza deu um pequeno papel a Estigma em Gambit. Mark Gruenwald trouxe o Novo Universo de volta num número na revista Quasar #31, em Fevereiro de 1992, o que originou a mini-série Starblast em 1994, um crossover onde se viram as personagens do Novo Universo pela última vez. Em 2006 a Marvel anunciou que o escritor Warren Ellis e o desenhista Salvador Larroca criariam um projeto baseado no Novo Universo, chamado de newuniversal.[3]
08 outubro 2022
Na Prisão - Kazuichi Hanawa
Na Prisão Kazuichi Hanawa Na prisão é um relato autobiográfico em quadrinhos de Kazuichi Hanawa sobre o tempo em que esteve preso. Em 1994, o autor foi detido por porte ilegal de armas enquanto testava nas montanhas suas novas armas. Hanawa sempre foi fascinado por elas. Graças à esta excentricidade, ele foi condenado há 3 anos de prisão.
De dentro do cárcere, Hanawa começou a escrever uma série para revista Ax. No início, descreveu o local onde ficavam os acusados enquanto são julgados. A partir da terceira edição, passou a descrever a penitenciária. Eram histórias surpreendentes, que narravam uma série de acontecimentos absolutamente corriqueiros e cotidianos. Episódios sobre o café-da-manhã, sobre os livros da penitenciária, sobre o desejo de fumar. Tudo descrito em desenhos cheios de detalhes. Um registro raríssimo da vida atrás das grades no Japão. Existem muitas obras sobre este tema. Obras clássicas, como recordação da Casa dos Mortos, de Dostoievski; e obras atuais como Carandiru de Dráuzio Varella.
O que torna Na Prisão uma obra única é a total ausência de um tom de denúncia sobre a vida na prisão ou de arrependimento. O livro é um registro assustadoramente real e a confissão de um estado emocional que não é o de redenção. O autor: Kazuichi Hanawa publicou seu primeiro trabalho na revista japonesa underground Garo, em 1971. Era uma história inspirada nos mangás surreais de Yoshiharu Tsuge, sobre um garoto com problemas de comportamento mandado pela mãe a um acupunturista sádico. Hanawa criou rapidamente um estilo próprio, com histórias de horror, fantasia e violência ambientadas no período medieval japonês.
No início de sua carreira Hanawa esteve focado no estilo ero-guro (erótico grotesco), mas suas histórias estão vão além - muitas são uma paródia do militarismo e dos valores tradicionais japoneses. Aos poucos, ele abandonou a influência do ero-guro e passou a produzir histórias de horror e fantasia cheias de detalhes históricos, reproduzindo minuciosamente roupas, armas e costumes da Idade Média no Japão. O espaço em publicações mais comerciais foi conquistado, mas não por muito tempo: a série Tensui, publicada na revista Afternoon, foi suspensa com a prisão do autor, em 1994. Nº. de páginas: 247 páginas Formato: 16 x 23 cm.
Hellblazer (Vertigo) Completo 1 a 229 + Extras - DC Comics!!!
A série alcançou grande sucesso devido a mostrar e abordar primeiramente dentro de uma editora notoriamente voltada a super heróis, conteúdo diferenciado trabalhado por talentosos roteiristas europeus, mostrando um terror sofisticado, palpável, assustador e moderno sendo base para diversas séries e filmes que beberam muito desta fonte como inspiração!
A série foi a mais longa e um dos títulos de maior sucesso da marca Vertigo da DC, e foi o trampolim para muitos escritores britânicos. Escritores notáveis que contribuíram para a série incluem Jamie Delano , Garth Ennis , Eddie Campbell , Paul Jenkins , Warren Ellis , Grant Morrison , Neil Gaiman , Brian Azzarello , Mike Carey , Denise Mina , Andy Diggle e Peter Milligan . Hellblazer foi um dos primeiros romances modernos de ficção de detetive ocultista, obra que influenciou fortemente o gênero por vir.
07 outubro 2022
The Number 73304-23-4153-6-96-8 - Thomas Ott
Esta novela gráfica assustadora, desenhada em um estilo que parece um negativo, é sobre um homem que encontra um número misterioso que muda sua vida: agora em capa mole.
A única graphic novel completa do mestre do terror Thomas Ott está agora disponível em brochura! Ao limpar a cela de um prisioneiro que foi condenado à morte e posteriormente executado, um guarda encontra um pequeno pedaço de papel com uma combinação de números. No calor do momento, ele o coloca no bolso. Vivendo uma vida solitária e monótona, o homem vê sua curiosidade despertada pelos números no papel. Eles também sinalizam mudanças radicais em sua sorte... e fortunas. Até, isto é, eles não o fazem. O abismo inexorável que se segue é por excelência Ott, mestre moderno da reviravolta à moda antiga. Mas mais do que o enredo em si, as visões alucinatórias e hiper-detalhadas de Ott vão assombrá-lo muito depois de você largar o livro. Preto branco.
06 outubro 2022
Três Sombras - Cyril Pedrosa
Joachim e seus pais levam uma vida tranquila em uma pequena casa no campo. A aparição de três sombras no alto de uma colina, no entanto, corrói a harmonia da vida em família e enche os pais de dúvidas. Seriam viajantes? Por que estão rondando a casa? A cada tentativa de aproximação, as figuras misteriosas desaparecem. Logo, eles percebem que as sombras estão ali para buscar Joachim. Recusando-se a aceitar esse fato, o pai foge com o filho em uma viagem febril e desesperada, sempre com as sinistras sombras em seu encalço.
Joachim deixa assim seu mundo idílico pela primeira vez para viajar por terras hostis em um navio precário, onde conhecerá um mundo cercado de adultos trapaceiros e imorais. Três sombras é um romance de aventura, com contornos épicos, e que explora sutilmente questões de ordem filosófica e moral.
Grande sucesso de crítica, Três sombras foi vencedor de dois prêmios no Festival de Angoulême, o mais importante evento de quadrinhos da França.
Dinamyte - Alex Ross
04 outubro 2022
Lendas DC Comics Completo!
Lendas (Legends, no idioma original) foi uma minissérie em quadrinhos da DC Comics, com crossovers através dos títulos regulares da editora, e foi a primeira saga da DC Comics logo após Crise nas Infinitas Terras. A minissérie principal foi escrita por John Ostrander e Len Wein, e desenhada por John Byrne.
Histórico da publicação
Lendas pode ser lidas como uma breve história ou podemos ler a minissérie como uma longa história, que além dos 22 capítulos também incluímos as 6 edições de Legends, entre os cruzamentos citamos principalmente as edições dos títulos Batman, Superman e Secret Origins. Ela também foi o primeiro grande crossover do Universo da DC após os eventos de Crise Nas Infinitas Terras.
Lendas serviu principalmente como forma de lançamento para várias novas séries. Após a saga surgiram o volume 2 do Flash, a reativação do título Justice League escrita por Keith Giffen e J. M. DeMatteis e as operações do novo grupo formado pelo governo em Suicide Squad (Vol. 1). A série também trouxe a introdução no pós-Crise do Universo DC do Capitão Marvel (a minisséire Shazam: The New Beginning recontou a origem do Capitão Marvel na Nova Terra) bem como da Mulher-Maravilha, que teve sua história reescrita pela DC Comics durante o tempo de publicação de Lendas.
O enredo
Basicamente, Darkseid, o senhor de Apokolips, tendo uma conversa com o Vingador Fantasma, advertiu que as lendas da Terra (no caso, os super-heróis) não se manteriam perseverantes se a população se voltasse contra eles. Darkseid então elaborou um plano para desacreditar todos os super-heróis da Terra, fazendo o planeta mais vulnerável a uma invasão posterior sua. Ele a Terra enviou um servo dele, o Glorioso Godfrey, que tinha a habilidade de cativar suas vítimas com sua voz. Godfrey disfarçou-se como G. Gordon Godfrey, e elaborou uma extensa campanha publicitária contra os superseres, afirmando que eles só traziam maus exemplos, que incentivavam a violência, que a população não deveria confiar sua segurança a mascarados, e que os supervilões não existiriam se não fossem os heróis. A população revoltou-se contra a comunidade heróica. O Presidente (Ronald Reagan), temendo pânico em alto escala, proibiu por decreto a atividade de superseres durante o episódio.