28 agosto 2016

Estes Artistas Maravilhosos: Brian Bolland




A partir de hoje inauguramos também nossa sessão "Estes Artistas maravilhosos das HQS!" onde traremos trabalhos selecionados de artistas dos quadrinhos para vocês, uma forma de homenagear estes profissionais e aproveitar a oportunidade de que muitos fãs gostam de baixar estas artes como wallpaper de seus Computadores, tablets, celulares e afins!

O artista que inaugura nossa sessão, ninguém menos que o assombroso Brian Bolland.
Há algo mágico e sobrenatural na arte deste artista, seu perfeccionismo extremo, a dramaticidade das cenas e a preocupação com cada detalhe tornam a arte de Bolland única, como se a representação de um simples objeto encima de uma mesa fosse a última coisa a se  desenhar no mundo.
Nascido em 26 de março de 1951, britânico, ele liderou a " Invasão Britânica " da indústria de quadrinhos norte-americano, e em 1982 produziu o trabalho artístico em Camelot 3000 (com o autor Mike W. Barr ), que foi o primeiro comicbook em 12 edições da DC Comics criada lançada no mercado. Com trabalhos como Juiz Dread e Batman, A Piada Mortal Bolland marcou definitivamente seu nome na constelação de estrelas dos comics.
















Nenhum comentário: